Minicurso de Introdução a Permacultura na UNIRIO

Instrutores do minicurso com alguns participantes.

No último dia 18/10/2023, os parceiros Elias Arruda (UFF), Luiz Pellon (Unirio) e Tatsuo Shubo (Fiocruz) representaram a Rede NePerma Brasil ministrando o minicurso de Introdução a Permacultura no âmbito da Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), no bairro da Urca na cidade do Rio de Janeiro.

O evento foi um sucesso, as vagas se esgotaram rapidamente, foram abertas mais vagas que se esgotaram bem rápido novamente. No momento do curso, sala cheia, com um número muito maior de alunos do que o número de inscrições. Isso mostra o grande interesse pelo assunto Permacultura.

Esse grupo de amigos permacultores estão com vários projetos no sentido de divulgar a Permacultura pelo Rio de Janeiro.

Texto: Elias Arruda